Com o massacre, o Chelsea confirma o posto de super favorito ao título, inclusive na frente de equipes como Manchester United, Arsenal, Liverpool e Manchester City. É, de fato, o time a ser batido no campeonato. Será possível pará-lo?
Menção honrosa para o Blackpool; outro promovido, mas diferentemente do West Brom, destacou-se de forma positiva ao golear o Wigan fora de casa por 4x0. Surpresa! Já é possível tirar alguma conclusão daí? O Wigan fará mais uma fraquíssima temporada ou o azarão Blackpool surpreenderá a todos? Vamos ficar de olho.
Goleiros
O inglês Joe Hart assumiu a titularidade no gol do Manchester City (roubando a vaga do excelente Shay Given) e simplesmente fez uma exibição de gala no White Hart Lane, diante do Tottenham, time anfitrião. Com defesas excelentes e com alto grau de dificuldade, o arqueiro dos citizens assegurou o empate do time de Manchester. Se não fosse ele, o Tottenham, que fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, consagraria a vitória. Entretanto, 0x0 no placar.
Já no clássico da rodada entre Liverpool e Arsenal, o goleiro dos reds falhou e acabou entregando o empate ao Arsenal. Após estar vencendo por 1x0 (gol de Ngog) e com um jogador a menos (Joe Cole foi expulso no final do primeiro tempo), Pepe Reina não consegue cortar um cruzamento e falha feio. Empate dos gunners aos 45 min do segundo tempo. Quase uma vitória heróica do Liverpool.
Jogos da rodada:
Sábado
Tottenham 0 x 0 Manchester City
Aston Villa 3 x 0 West Ham
Blackburn 1 x 0 Everton
Bolton 0 x 0 Fulham
Sunderland 2 x 2 Birmingham
Wigan 0 x 4 Blackpool
Wolverhampton 2 x 1 Stoke
Chelsea 6 x 0 West Bromwich
Domingo
Liverpool 1 x 1 Arsenal
Segunda-feira
Manchester United x Newcastle
Um comentário:
Drogba show ;)
Postar um comentário